sábado, 3 de dezembro de 2011

Governo do PT e base alugada comete crimes à luz do dia

Contribuinte brasileiro, eis abaixo uma notícia do roubo explícito que fazem com o dinheiro que você é OBRIGADO a pagar e para isso trabalha arduamente.

Ainda conseguimos ter acesso a esses tipos de notícias. Ainda. Enquanto o PT não conseguir aprovar a CENSURA À IMPRENSA teremos essas notícias, mesmo que pouquíssimas pessoas tenham interesse de lê-las e entendê-las.

Isso aí que faz o desgoverno CRIMINOSO do PT e da base alugada é crime de lesa-pátria.

TODOS os responsáveis diretos e indiretos precisam receber pena de PRISÃO perpétua com todos os seus bens revertidos ao Tesouro Nacional, e submetidos a trabalhos forçados.


Dilma foi à Venezuela fazer acordos nos quais o DINHEIRO do BRASIL é gasto, sem contra-partida, sem retorno, sem ganho algum para nosso país.

E veja bem: menos de 1% da população brasileira fica sabendo dos crimes de lesa-pátria que o desgoverno vermelho comete, como esse anunciado, e, pior ainda, grande parte desta mesma população dá de ombros e até acha que está correto.

Do Estadão | 03 de dezembro de 2011:

Em sua primeira visita à Venezuela, a presidente Dilma Rousseff manteve o script brasileiro de benfeitor regional. A reunião de quase cinco horas entre os presidentes Hugo Chávez e Dilma Rousseff terminou em 11 acordos, protocolos de intenção e memorandos. Na maioria deles, o governo brasileiro dá apoio técnico, desenvolve projetos, transfere tecnologias. Em troca, apenas promessas de negócios futuros e um contrato entre a construtora brasileira Odebrecht e a Corporação Venezuelana de Petróleo (CVP) para a criação de uma empresa mista para exploração nos campos Mara Oeste, Mara Este e La Paz.Entre os acordos assinados, o Brasil se comprometeu a ajudar a Venezuela em um projeto de transformação de favelas. Também dará apoio técnico e bancário para que o país maneje melhor os recursos do projeto Gran Misión Viviendas - o Minha Casa, Minha Vida venezuelano - e fará intercâmbio para repasse de informações para controle e combate a fraudes bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário