Para quem não era nascido na época do Regime Militar, ou teima em esquecer, o Brasil estava repleto de toda essa escória que hoje de novo infesta o Brasil.
A milicada que na época não era aparelhada como agora, atendendo ao pedido do povo (que continua covarde e mal agradecido) botou essa cambada toda para correr.
Foram 20 anos de Ordem e Progresso, nos quais vagabundo era preso na hora e os "adevogados" tinham que rebolar para tirar essa raça da cadeia. Havia escola PÚBLICA e emprego para todos.
Como no Congresso Nacional, renomado antro de ladrões e criminosos de toda espécie foi fechado pelo AI-5 em 1968, o roubo sistemático do dinheiro da nação (como é feito até hoje) foi estancado na sua fonte e o dinheiro simplesmente começou a aparecer.
Vieram os anos 70 do MILAGRE BRASILEIRO - decorrente do fechamento do congresso, porque os ladrões foram postos para correr, alguns até fantasiados de mulher como Brizola e Tarso Genro.
Vieram Itaipú, Petrobrás, Vale do Rio Doce, e a Trans-Amazônica, sendo esta última política e convenientemente deixada deteriorar (só nos trechos convenientes) para simbolizar a "derrocada" do regime que, PERSEGUINDO VAGABUNDOS E SAFADOS QUE QUERIAM O BRASIL COMO UMA SUCURSAL DE CUBA, TROUXE TODA A INFRA-ESTRUTURA QUE ATÉ HOJE SUSTENTA O PAÍS.
Muito bom!!
ResponderExcluirCompartilhei no meu facebook, para aqueles que ainda pensam que a ditadura era um bicho papão.
Até
Denise