segunda-feira, 14 de março de 2011

A dura realidade: destruir tudo para reerguer um estado comuno-socialista

O Brasil vive uma realidade tão dura que as pessoas recusam-se a aceitá-la, pois o sofrimento psicológico seria muito intenso.

E essa realidade, entre outras coisas, é de que o atual desgoverno criminoso do PT está aí única e exclusivamente para desmoronar os pilares da nação, sucatear o país, barbarizar, incitar o ódio e a divisão, criar legiões de inimigos internos, destruir, pulverizar qualquer traço de civilização. Tudo como parte da instalação daquele "outro mundo possível"; aquele mesmo que nunca deu certo, só trazendo caos, miséria, sofrimento para os países que tiveram o tremendo azar de viver tal experiência.

Mas quem acredita nisso? Ora! Pouquíssimos têm força psicológica para ver claramente e aceitar como real o que se passa. Por isso, entre nós que nos revoltamos com os criminosos do poder, há muitos, a maioria, que ainda acredita que os bandidos possam fazer algo de bom.

Portanto, faço um chamado a todos: aceitem tal realidade, por mais dolorida que seja.

A obra dos sociopatas é tão somente a destruição para que então reergam o país das cinzas já em um regime comuno-socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário